Diretoria da Hapvida participa de reunião na SJM

1000
Diretoria da Hapvida participa de reunião na SJM

Diretores do plano suplementar Hapvida Saúde, com 40 anos de fundação, que atenderá em Joinville tanto as pessoas físicas quanto jurídica, participaram da reunião de diretoria da SJM nesta quarta-feira, dia 20 de março, ao meio dia. O superintendente de Integração e Implantação, Dr. Ronaldo Kalaf chegou acompanhado do Diretor Médico de Integração e Novos Negócios, Dr. Gregório Lima, do Diretor Médico Corporativo de Credenciamento, Dr. Márcio D. Siosaki e do Diretor Médico que atuará no novo hospital a ser inaugurado em breve na cidade, Dr. Cassio Fon Bem Sum. Eles foram recepcionados pelo presidente da SJM, Dr. Antônio Garcia e pelo Diretor Cientifico e Acadêmico, Dr. Joaquim Leite e demais integrantes da diretoria executiva e pela Secretária Geral do SIMESC Joinville, Dra. Tanise Damas.

Na breve explanação eles explicaram sobre a chegada do plano em Joinville e a inauguração do novo hospital que está sendo finalizado na zona Norte de Joinville, Conforme Dr. Ronaldo Kalaf, que disse que sua passagem pela cidade e dos outros diretores da rede nacional da Hapvida será de três meses, até a implantação e funcionamento de toda a estrutura em Joinville, o objetivo do novo plano é valorizar a cidade e seus profissionais locais. “Dos 318 médicos contratados, apenas três são de fora. A gente não quer ser passageiro, ao contrário, vamos valorizar a maior cidade do Estado como um centro médico regional”, destacou.

Ao final da reunião, Dr. Ronaldo Kalaf fez questão de destacar que a diretoria do novo hospital será composta por talentos locais e que os médicos, assim como os demais profissionais e as entidades de classe terão canal direto e aberto com a empresa. Os diretores da SJM destacaram a importância do canal de comunicação direto com os gestores da Hapvida.