Curso Atendimento ao Cliente em Saúde

263
O curso será ministrado na sede da SJM, na Rua General Sampaio, 34, na Anita Garibaldi.
O valor promocional para associados é de R$ 195,00
O objetivo do curso é apresentar ferramentas de comunicação, postura e abordagens corretas para encantar os clientes. Há conteúdos que vão desde os princípios básicos da qualidade no atendimento, “atendimento como espetáculo”, passando pelos diferenciais de atendimento em empresas de saúde, até scripts de atendimento pessoal, telefônico e de recuperação do cliente.
Marivana Groff é administradora, especialista em Comportamento Organizacional e em Técnicas de Trabalho com Grupos em Organizações.
 Atua há mais de 20 anos no segmento de saúde  como Consultora em Gestão Empresarial, Planejamento Estratégico, Formação de Gestores e Programas de Qualidade e Excelência em Serviços.  Coordenadora dos projetos educacionais da Helios Consultoria, Sócia-proprietária da Holos Treinamento e Secretária do Núcleo de Gestão em Saúde da ACIJ (NGS).
Esta é uma oportunidade única com vagas limitadas para a conquista do profissionalismo no atendimento ao cliente em saúde.
Maiores informações ligue : (047) 3433 1593 ou pelo e-mail sjm@sjm.com.br