Integrantes do Projeto Social SER MAIS são destaque no judô
O Projeto Social SER MAIS da Sociedade Joinvilense de Medicina (SJM), que neste ano atende 45 crianças nas tardes de terça às quintas-feiras, está oferecendo atividades neste ano nas modalidades desportivas de futebol, vôlei, judô e xadrez, além de aulas de reforço escolar e língua inglesa, tendo como coordenador o professor Paulo Sérgio da Silva.
No fim de semana que passou, os alunos que optaram pela prática do judô, tiveram a oportunidade de participar da Copa ISBE de Judô, que teve a primeira etapa realizada no dia 11 de maio no SEST SENAT, da Avenida Santos Dumont, reunindo dezenas de participantes. No total serão cinco etapas nas cidades de Joinville e São Francisco do Sul, com atividades até o mês de dezembro e em várias categorias distribuídas pela idade dos atletas.
A boa notícia desta competição, é que cinco integrantes do Projeto SER MAIS, que iniciaram as atividades de judô somente no último trimestre do ano passado, se destacaram ganhando medalhas em suas modalidades. A aluna Ana Júlia ganhou a medalha de primeiro lugar, em segundo lugar os alunos Isabela Oliveira e Asafe Anderson e em terceiro lugar Nicolas Eduardo de Andrade Nunes e Jhenyffer dos Santos Nunes. Além do estímulo para toda a equipe, é um importante passo para consolidação do projeto, demonstrando que o SER MAIS está no caminho certo.