SJM E SIMESC participaram de reunião com a Agemed para tratar de honorários médicos

883
SJM E SIMESC participaram de reunião com a Agemed para tratar de honorários médicos
SJM E SIMESC participaram de reunião com a Agemed para tratar de honorários médicos

As diretorias da SJM e do SIMESC tiveram reunião nesta quarta-feira (1º março) à tarde com o Diretor Técnico da AGEMED, Dr. Rogério Tsuyoshi Suzuki e o Superintendente Médico, Dr. Alan Sbardelotto, na sede desta empresa. De acordo com o presidente da SJM, Dr. Antônio Garcia, neste encontro tanto a sociedade médica como o SIMESC relataram as dificuldades que os médicos estavam enfrentando para receber os honorários da Agemed, uma vez que desde novembro do ano passado vinham relatando histórico de atrasos nos pagamentos, entre outras questões.

Foram várias consultas e demandas registradas tanto na SJM como no SIMESC de janeiro para cá sendo realizada esta reunião no sentido de resolver os impasses. Dr. Suzuki explicou que isto ocorreu por conta da terceirização de alguns setores da Agemed com uma empresa de Curitiba, mas que, em função deste tipo de problema, foi rescindido o contrato e os diretores da empresa reassumiram todos os setores novamente.

Ele também disse que a opção da terceirização ocorreu no momento em que a Agemed vem apresentando um nível de crescimento de mais de 65% ao ano, nos últimos dois anos, consolidando-se atualmente como uma das líderes do mercado de planos de saúde e assistência em Joinville e no Estado. Com as mudanças, acrescentou Dr. Suzuki, todos os casos estão sendo resolvidos e negociados e todas as operações estarão normalizadas dentro dos próximos 40 dias.

Para os prestadores de serviços que ainda tenham dúvidas ou não estejam conseguindo encaminhar suas reivindicações e ou negociações, ficará disponível o contato do Sr. Ademir Fernandes, gestor da empresa, pelo e-mail, ademir@agemed.com.br e o whatsapp (47) 99118-8598 para quem preferir o contato mais rápido. Todas as mensagens serão respondidas. Tanto a SJM quanto o SIMESC continuarão atentas à situação e atuando no sentido de dirimir dúvidas e facilitar as negociações e a busca do melhor caminho para os profissionais médicos.