Palestra de Drauzio Varella marca os 20 anos do CHO – Centro de Hematologia e Oncologia

916

Drauzio_VarellaC.H.O.

Centro de Hematologia e Oncologia comemora 20 anos

com palestra do doutor Drauzio Varella

Evento será dia 21 e outubro na Expoville com entrada gratuita

inscrições são limitadas e pelo site: ww.cho.med.br sugerimos levar 1 Kg de alimento que será doado a Casa do Adalto.

 O médico oncologista e escritor Drauzio Varella desembarca em Joinville no dia 21 de outubro para uma palestra em comemoração aos 20 anos do Centro de Hematologia e Oncologia. Câncer: uma nova abordagem nos aspectos atuais será o tema abordado pelo doutor a partir das 19h30min, na Expoville. A entrada, gratuita, deve ser feita mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível que será doado para a Casa Adalto.

Atualmente, o câncer é reconhecido como um problema de saúde pública e por isso requer uma abordagem multidisciplinar. E isso o C.H.O. já vem fazendo, pois os pacientes em tratamento quimioterápico, por exemplo, recebem um atendimento especializado e multidisciplinar, com consultas nas áreas de enfermagem, nutrição e psicologia.

Para se ter uma ideia da complexidade desse assunto, metas precisam ser estabelecidas para que seja reduzida a mortalidade, a incidência de novos casos e, claro, melhorar a qualidade de vida do paciente. Essa é a essência do C.H.O., pioneiro no diagnóstico e tratamento oncológico ambulatorial em Joinville e região que nesta data quer compartilhar informações de interesse popular relevantes e atuais.

“Para nós, é uma alegria muito grande celebrar os 20 anos do Centro com uma palestra de um médico renomado, como é o doutor Drauzio Varella. É um momento muito especial para todos, pois o que somos hoje é resultado de um trabalho sério e dedicado”, completa doutor Celso Boettcher, um dos sócio fundadores do Centro de Hematologia e Oncologia.

Mais informações em www.cho.med.br.

 

Serviço

O quê: palestra com o doutor Drauzio Varella
Quando: 21 de outubro
Onde: Expoville – rua Quinze de Novembro, 4315 – Glória
Horário: a partir das 19h30

Quanto: entrada gratuita mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível