CEDAP apoia evento sobre Dermatopatologia no mês de junho

87
CEDAP apoia evento sobre Dermatopatologia no mês de junho

Nos dias primeiro e dois de junho acontecerá um seminário sobre Dermatopatologia com a presença confirmada do especialista boliviano Dr. Martin Sangueza, presidente da Sociedade Latinoamericana de Dermatopatologia. Este evento conta com o apoio do CEDAP e seus profissionais.

Além dele, estarão presentes diversos profissionais da área oriundos de outras cidades do Estado, de Curitiba, Araçatuba, São Paulo e Argentina, que virão a Joinville de forma graciosa para contribuir com a apresentação de seus casos clínicos que enriquecerão o evento. O seminário acontecerá no Hotel Alven e está com inscrições abertas através do sitehttp://www.dermatopatologia-cedap.com.br/.

Na programação do dia primeiro de junho os trabalhos do seminário iniciam às 18 horas, com o tema de abertura sobre “Lesões Tumorais – Correlação Clinicopatológica”, pelo Dr. Martin Sangueza, da Bolívia. Das 19h30min às 21 horas, serão tratados os Casos Extraordinários também com a coordenação do Dr. Martin Sangueza.

Já no dia 2 de junho, a programação inicia às 9 horas, abordando o tema “Lesões inflamatórias: correlação clínicopatológica”. No período de tarde, será abordado o tema “Casos difíceis, incomuns ou sem diagnóstico: uma sessão interativa”, das 14 às 17 horas.

Dr. Martin Sangueza é integrante do Corpo Clínico do Hospital Obrero da Bolívia, professor da Universidade Mayor de San Andres; Ex-Presidente da Sociedade Latino Americana de Patologia, Secretário da Sociedade Latino-Americana de Patologia e atual presidente da Sociedade Latino Americana de Dermatopatologia.